O que os bilionários faziam em seus 20 anos?
Muitas pessoas sonham em se tornar bilionários, mas o que esses grandes empresários faziam antes de se tornarem ricos? De Jeff Bezos a Richard Branson, e de vendedores de hambúrgueres a vendedores de discos, exploramos o que cinco grandes empresários passaram antes de alcançarem o sucesso.

Jeff Bezos, fundador da Amazon, começou sua carreira como programador de computadores na empresa de Wall Street Fitel. Ele também trabalhou como gerente de desenvolvimento de produtos na Bankers Trust Company. Em 1994, Bezos decidiu deixar seu emprego e começar a Amazon.com, que se tornou a maior empresa de comércio eletrônico do mundo.

Richard Branson
Richard Branson começou sua carreira empresarial aos 16 anos, quando fundou a revista Student. Ele também criou a Virgin Records, que se tornou a maior gravadora independente do Reino Unido. Em 1984, Branson fundou a Virgin Atlantic Airways, que se tornou uma das principais companhias aéreas do mundo. Hoje, Branson é o presidente da Virgin Group, que possui mais de 400 empresas em todo o mundo.

Mark Zuckerberg
Mark Zuckerberg começou a programar quando tinha apenas 12 anos. Ele criou o jogo chamado 'Synapse' quando tinha 16 anos, que foi vendido para a Microsoft. Em 2004, Zuckerberg criou o Facebook, que se tornou a maior rede social do mundo. Hoje, Zuckerberg é o CEO do Facebook e é um dos homens mais ricos do mundo.
Os bilionários costumam usar seus 20 anos para construir seus impérios. Eles podem investir em negócios, criar empresas, desenvolver produtos e serviços inovadores, além de buscar oportunidades de crescimento. Além disso, eles também podem aproveitar o tempo para desenvolver habilidades sociais, como aperfeiçoar seu aperto de mão ou aprender a abordar uma mulher em um bar. Para isso, existem alternativas ao aperto de mão e como abordar uma mulher em um bar .

Bill Gates
Bill Gates começou a programar quando tinha apenas 13 anos. Ele criou o jogo chamado 'Tic-Tac-Toe' quando tinha 15 anos. Em 1975, Gates fundou a Microsoft, que se tornou a maior empresa de software do mundo. Hoje, Gates é o presidente da Microsoft e é um dos homens mais ricos do mundo.

Warren Buffet
Warren Buffett começou a investir quando tinha apenas 11 anos. Ele começou a investir em ações quando tinha 14 anos. Em 1956, Buffett fundou a Berkshire Hathaway, que se tornou uma das maiores empresas de investimentos do mundo. Hoje, Buffett é o CEO da Berkshire Hathaway e é um dos homens mais ricos do mundo.
Conclusão
Os bilionários Jeff Bezos, Richard Branson, Mark Zuckerberg, Bill Gates e Warren Buffett tiveram carreiras muito diferentes antes de se tornarem grandes empresários. Enquanto alguns começaram como programadores de computador, outros começaram como vendedores de discos ou investidores. No entanto, todos eles tiveram sucesso em seus 20 anos e se tornaram bilionários.
Embora seja difícil se tornar um bilionário, é importante lembrar que esses homens tiveram que trabalhar duro para chegar onde estão hoje. Se você está sonhando em se tornar um grande empresário, lembre-se de que é possível alcançar seus objetivos com trabalho duro e determinação.
Fontes: Forbes , Empreendedor , CNBC