Circuito em casa para construir abdominais melhores - Guia definitivo

Você está procurando uma maneira eficaz de construir um abdômen melhor? Não procure mais! James Stirling criou um treino de abdominais em casa para dar a você um conjunto de abdominais indutores de inveja neste verão. De toques de ombro a pranchas laterais, este guia definitivo ajudará você a obter o abdômen que sempre desejou.

Por que você deve experimentar este circuito em casa

Este circuito em casa foi projetado para atingir os músculos centrais e ajudá-lo a construir abdominais melhores. É uma ótima maneira de obter um treino de corpo inteiro sem ter que sair de casa. Além disso, é fácil de fazer e requer equipamento mínimo. Tudo que você precisa é de um tapete de ioga e alguma determinação!

Os exercícios

Este circuito em casa consiste em cinco exercícios que o ajudarão a construir melhores abdominais. Os exercícios são:

  • Torneiras de ombro
  • Alpinistas
  • Plank Jacks
  • Tábuas Laterais
  • Crunches de bicicleta

Torneiras de ombro

As batidas no ombro são uma ótima maneira de aquecer os músculos centrais e aumentar a frequência cardíaca. Para fazer este exercício, comece em uma posição de prancha alta com as mãos diretamente sob os ombros. Em seguida, bata no ombro direito com a mão esquerda e depois no ombro esquerdo com a mão direita. Continue alternando os lados por 30 segundos.

Se você está procurando um circuito em casa para construir melhores abdominais, então você veio ao lugar certo! O Ultimate Guide oferece um programa de treinamento de alta intensidade para ajudá-lo a alcançar seus objetivos de fitness. Com exercícios simples e eficazes, você pode desenvolver seus abdominais e obter o corpo que deseja. Além disso, você também pode conferir nossas dicas de estilo de verão com ede & ravenscroft e descobrir os saúde mais saudáveis seltzer para manter-se saudável e hidratado durante o seu treinamento!

Alpinistas

Alpinistas são uma ótima maneira de trabalhar seu núcleo e aumentar sua frequência cardíaca. Para fazer este exercício, comece em uma posição de prancha alta com as mãos diretamente sob os ombros. Em seguida, traga o joelho direito até o peito e depois o joelho esquerdo até o peito. Continue alternando os lados por 30 segundos.

Plank Jacks

Os jacks de prancha são uma ótima maneira de trabalhar seu núcleo e aumentar sua frequência cardíaca. Para fazer este exercício, comece em uma posição de prancha alta com as mãos diretamente sob os ombros. Em seguida, pule os pés para o lado e volte para dentro. Repita por 30 segundos.

Tábuas Laterais

As pranchas laterais são uma ótima maneira de atingir seus oblíquos e construir abdominais melhores. Para fazer este exercício, comece na posição de prancha lateral com o cotovelo diretamente sob o ombro. Em seguida, mantenha a posição por 30 segundos e depois troque de lado. Continue repetindo por 1 minuto.

Crunches de bicicleta

Os abdominais de bicicleta são uma ótima maneira de atingir os abdominais inferiores e construir abdominais melhores. Para fazer este exercício, comece deitado de costas com as mãos atrás da cabeça. Em seguida, traga o joelho direito até o peito e torça o tronco para a esquerda. Em seguida, traga o joelho esquerdo até o peito e torça o tronco para a direita. Continue alternando os lados por 30 segundos.

Juntando tudo

Agora que você conhece os exercícios, é hora de colocá-los todos juntos. Comece fazendo cada exercício por 30 segundos e depois descanse por 30 segundos. Em seguida, repita o circuito mais duas vezes para um total de três rodadas. Este circuito caseiro irá ajudá-lo a construir um abdômen melhor e prepará-lo para o verão!

Conclusão

Este circuito caseiro criado por James Stirling é uma ótima maneira de construir abdominais melhores. De toques de ombro a pranchas laterais, este guia definitivo ajudará você a obter o abdômen que sempre desejou. Então, prepare-se para ter abdominais de dar inveja neste verão!

Para obter mais informações sobre como construir um abdômen melhor, confira Este artigo da Men's Health e Este artigo da Forma.