Os relógios mais icônicos do mundo do cinema

O mundo do cinema foi agraciado por alguns dos relógios mais icônicos da história. Do clássico Rolex Submariner usado por Sean Connery nos filmes de James Bond ao futurístico Casio A168WG-9EF usado por Marty McFly em Back to the Future, esses relógios se tornaram parte do tecido do cinema. Neste artigo, vamos dar uma olhada em alguns deles.

Rolex Submariner

O Rolex Submariner é um dos relógios mais emblemáticos do mundo do cinema. Foi visto pela primeira vez no pulso de Sean Connery no filme de James Bond de 1962, Dr. No, e desde então se tornou sinônimo do personagem. O Submariner é um relógio de mergulho clássico com um design atemporal que tem sido usado por incontáveis ​​protagonistas de filmes ao longo dos anos. É um símbolo de sofisticação e estilo, e é um dos relógios mais icônicos do mundo do cinema.

Casio A168WG-9EF

O Casio A168WG-9EF é um relógio digital clássico que ficou famoso por Michael J. Fox no clássico Back to the Future de 1985. O relógio tem um design clássico com mostrador digital e caixa de aço inoxidável. É uma peça atemporal de tecnologia que se tornou uma parte icônica do filme. O relógio foi visto nos pulsos de inúmeros protagonistas do cinema ao longo dos anos e é um dos relógios mais icônicos do mundo do cinema.

O cinema é uma das mais importantes formas de arte, e muitas vezes os relógios usados nos filmes são tão icônicos quanto os personagens. Desde o Rolex Submariner usado por Sean Connery em '007 - Contra o Satânico Dr. No' até o Omega Speedmaster usado por Tom Hanks em 'Apollo 13', os relógios usados em filmes são parte integrante da história do cinema. Aqui estão alguns dos relógios mais icônicos do mundo do cinema. Fundos de capital de risco de tecnologia de Londres , Jeroboams de champanhe .

Omega Speedmaster

O Omega Speedmaster é um relógio cronógrafo clássico que ficou famoso por Tom Cruise no filme Mission: Impossible de 1996. O relógio tem um design clássico com caixa de aço inoxidável e mostrador preto. É uma peça atemporal de tecnologia que se tornou uma parte icônica do filme. O relógio foi visto nos pulsos de inúmeros protagonistas do cinema ao longo dos anos e é um dos relógios mais icônicos do mundo do cinema.

Tag Heuer Mônaco

O Tag Heuer Monaco é um relógio cronógrafo clássico que ficou famoso por Steve McQueen no filme de 1971 Le Mans. O relógio tem um design clássico com caixa de aço inoxidável e mostrador azul. É uma peça atemporal de tecnologia que se tornou uma parte icônica do filme. O relógio foi visto nos pulsos de inúmeros protagonistas do cinema ao longo dos anos e é um dos relógios mais icônicos do mundo do cinema.

Breitling Navitimer

O Breitling Navitimer é um relógio cronógrafo clássico que ficou famoso por John Travolta no filme Pulp Fiction de 1994. O relógio tem um design clássico com caixa de aço inoxidável e mostrador preto. É uma peça atemporal de tecnologia que se tornou uma parte icônica do filme. O relógio foi visto nos pulsos de inúmeros protagonistas do cinema ao longo dos anos e é um dos relógios mais icônicos do mundo do cinema.

Conclusão

O mundo do cinema foi agraciado por alguns dos relógios mais icônicos da história. Do clássico Rolex Submariner ao futurista Casio A168WG-9EF, esses relógios se tornaram parte do tecido do cinema. Eles são símbolos de sofisticação e estilo, e são alguns dos relógios mais icônicos do mundo do cinema. Seja você um fã de relógios clássicos ou modernos, há algo para todos no mundo do cinema.

Para mais informações sobre relógios icônicos do mundo do cinema, confira Tempo de exibição e Um blog para assistir .