Wild Cards em Wimbledon 2019: conheça a nova geração de ícones do tênis

taylor fritz

O Campeonato de Wimbledon é o torneio de tênis mais antigo e prestigiado do mundo. Todos os anos, o torneio atrai os melhores jogadores de todo o mundo para competir pelo cobiçado título. Este ano, o torneio contará com uma nova geração de jogadores, já que os Quatro Grandes cumpriram sua pena e uma nova safra de curingas está prestes a causar uma reviravolta.

A geração mais nova de ícones do tênis está pronta para a disputa dos Wild Cards no Wimbledon 2019. Estes jovens talentosos estão prontos para mostrar o que eles têm de melhor e conquistar o título. Entre eles estão Alessandro Squarzi , que é conhecido por seu estilo elegante e seu uso de acessórios como lenços de seda ; e também a jovem promessa do tênis, Naomi Osaka, que tem se destacado por sua força e determinação. Estes são apenas alguns dos novos ícones do tênis que estão prontos para mostrar o que eles têm de melhor no Wimbledon 2019.

feliciano lopez

O que é um Curinga?

Um wild card é um convite especial para um torneio que é dado a um jogador que não se classificou para o torneio através do processo normal de qualificação. Os curingas são normalmente dados a jogadores que demonstraram potencial, mas ainda não atingiram o nível de sucesso necessário para se qualificar para o torneio. Os curingas também são dados a jogadores que tiveram sucesso no passado, mas não conseguiram manter sua forma.

Grigor Dimitrov

Quem são os Wild Cards a serem observados em Wimbledon 2019?

Este ano, há vários curingas a serem observados em Wimbledon. Um dos jogadores mais empolgantes de se assistir é o canadense Felix Auger-Aliassime, de 18 anos. Auger-Aliassime tem feito sucesso no ATP Tour este ano, e com certeza será uma força a ser reconhecida em Wimbledon. Outra jogadora a ser observada é a americana Amanda Anisimova, de 18 anos. Anisimova tem feito seu nome no WTA Tour este ano e com certeza será uma competidora em Wimbledon.

Karen Khachanov

Outros curingas a serem observados em Wimbledon incluem o americano Taylor Fritz, de 18 anos, o canadense Denis Shapovalov, de 20 anos, e a americana Frances Tiafoe, de 19 anos. Todos esses jogadores mostraram potencial no ATP Tour deste ano e certamente causarão impacto em Wimbledon.

Lucas Pouille

Conclusão

Com nomes como Felix Auger-Aliassime, Amanda Anisimova, Taylor Fritz, Denis Shapovalov e Frances Tiafoe, o torneio deste ano com certeza será emocionante.

Para mais informações sobre os curingas a serem observados em Wimbledon 2019, confira Circuito Mundial da ATP e wimbledon .