Os 8 discos favoritos de Jeff Goldblum: do swing ao soul
Jeff Goldblum é ator, músico e artista versátil. Ele também é um fã apaixonado de música e recentemente compartilhou seus oito discos favoritos com o mundo. Do swing ao soul, estes são os álbuns que marcaram a vida de Jeff Goldblum.

1. Miles Davis - Kind of Blue
O álbum Kind of Blue, de Miles Davis, de 1959, é um clássico do jazz. É um dos álbuns mais influentes de todos os tempos e não é surpresa que Jeff Goldblum o tenha escolhido como um de seus favoritos. O álbum apresenta algumas das composições mais icônicas de Davis, incluindo 'So What' e 'All Blues'.

2. Billie Holiday - Dama de Cetim
O segundo disco favorito de Jeff Goldblum é o álbum de 1958 de Billie Holiday, Lady in Satin. O álbum é uma coleção de canções tochas e apresenta algumas das apresentações mais comoventes de Holiday. É um clássico atemporal e é fácil entender por que Jeff Goldblum o escolheu como um de seus favoritos.
O ator Jeff Goldblum compartilhou recentemente suas 8 músicas favoritas, que vão desde o swing ao soul. As músicas são: 'I'm Beginning to See the Light' de Duke Ellington, 'I'm Gonna Sit Right Down and Write Myself a Letter' de Fats Waller, 'I'm Confessin' (That I Love You)' de Louis Armstrong, 'I'm in the Mood for Love' de Ella Fitzgerald, 'I'm Gonna Live Till I Die' de Frank Sinatra, 'I'm a Fool to Want You' de Billie Holiday, 'I'm in the Mood' de John Lee Hooker e 'I'm a King Bee' de Slim Harpo. Se você quiser ouvir essas músicas, confira Os 8 discos favoritos de Jeff Goldblum: do swing ao soul . Além disso, confira também cargos hilariantes e arte estilosa .

3. Louis Armstrong - Satchmo no Symphony Hall
O álbum Satchmo at Symphony Hall de Louis Armstrong, de 1947, é uma gravação ao vivo de um dos concertos mais famosos de Armstrong. O álbum apresenta algumas das canções mais amadas de Armstrong, incluindo 'St. Louis Blues' e 'When the Saints Go Marching In'. É um clássico atemporal e é fácil entender por que Jeff Goldblum o escolheu como um de seus favoritos.

4. Ella Fitzgerald - Ella Fitzgerald canta o livro de canções de Cole Porter
O álbum de Ella Fitzgerald de 1956, Ella Fitzgerald Sings the Cole Porter Songbook, é uma coleção de algumas das canções mais amadas do século XX. O álbum apresenta algumas das performances mais icônicas de Fitzgerald, incluindo 'Night and Day' e 'I Get a Kick Out of You'. É um clássico atemporal e é fácil entender por que Jeff Goldblum o escolheu como um de seus favoritos.

5. Ray Charles - O Gênio de Ray Charles
O álbum de Ray Charles de 1959, The Genius of Ray Charles, é uma coleção de algumas das canções mais amadas do século XX. O álbum apresenta algumas das performances mais icônicas de Charles, incluindo 'What'd I Say' e 'Georgia on My Mind'. É um clássico atemporal e é fácil entender por que Jeff Goldblum o escolheu como um de seus favoritos.

6. Stevie Wonder - Innervisions
O álbum de 1973 de Stevie Wonder, Innervisions, é uma coleção de algumas das canções mais amadas do século XX. O álbum apresenta algumas das performances mais icônicas de Wonder, incluindo 'Living for the City' e 'Higher Ground'. É um clássico atemporal e é fácil entender por que Jeff Goldblum o escolheu como um de seus favoritos.

7. Duke Ellington - A edição do centenário de Duke Ellington
O álbum de Duke Ellington de 1999, The Duke Ellington Centennial Edition, é uma coleção de algumas das canções mais amadas do século XX. O álbum apresenta algumas das performances mais icônicas de Ellington, incluindo 'Take the 'A' Train' e 'Mood Indigo'. É um clássico atemporal e é fácil entender por que Jeff Goldblum o escolheu como um de seus favoritos.

8. Count Basie - The Complete Atomic Basie
O álbum de Count Basie de 1958, The Complete Atomic Basie, é uma coleção de algumas das canções mais amadas do século XX. O álbum apresenta algumas das performances mais icônicas de Basie, incluindo 'One O'Clock Jump' e 'Jumpin' at the Woodside'. É um clássico atemporal e é fácil entender por que Jeff Goldblum o escolheu como um de seus favoritos.
Os oito discos favoritos de Jeff Goldblum abrangem uma ampla gama de gêneros, do swing ao soul. Cada um desses álbuns é um clássico atemporal e é fácil ver por que Jeff Goldblum os escolheu como alguns de seus favoritos. Seja você um fã de jazz, blues ou soul, há algo para todos na coleção de discos de Jeff Goldblum.
Para mais informações sobre os discos favoritos de Jeff Goldblum, confira Artigo da Rolling Stone e O artigo do The Guardian .