Daniel Brühl: Entrevista sobre Tipificação Nazi, Ativismo Político e Brexit
O ator alemão Daniel Brühl, estrela da capa da nossa edição de maio/junho de 2017, teve muito a dizer sobre Brexit, tipificação nazi e muito mais. O ator, que já foi indicado ao Globo de Ouro e ao Prêmio BAFTA, falou sobre como a sua carreira foi influenciada por seu passado alemão, como ele lida com o estereótipo de alemão nazista e como ele se sente sobre o Brexit.

Brühl começou a sua carreira como ator aos 13 anos, quando ele foi escalado para o filme alemão 'Good Bye, Lenin!' (2003). Desde então, ele tem trabalhado em filmes de todo o mundo, incluindo 'Inglourious Basterds' (2009), 'Rush' (2013) e 'The Zookeeper's Wife' (2017). Ele também é conhecido por seu papel como o vilão Helmut Zemo na série de filmes da Marvel, 'Captain America: Civil War' (2016).

Tipificação Nazi
Brühl disse que, como um ator alemão, ele frequentemente é tipificado como um alemão nazista. Ele disse que isso é algo que ele tem que lidar com frequência, mas que ele não se sente ofendido por isso. Ele disse que ele entende que é parte do seu trabalho e que ele usa isso como uma oportunidade para mostrar ao público que os alemães não são necessariamente nazistas.

Brühl disse que ele tem trabalhado em vários filmes que abordam o tema da Segunda Guerra Mundial e que ele tem usado esses filmes como uma oportunidade para mostrar ao público que os alemães não são necessariamente nazistas. Ele disse que ele acredita que é importante mostrar ao público que os alemães também são seres humanos e que eles têm sentimentos e emoções.
O ator alemão Daniel Brühl concedeu uma entrevista recentemente sobre a tipificação nazista, o ativismo político e o Brexit. Ele falou sobre como a Alemanha lida com seu passado e como isso afeta o presente. Além disso, ele discutiu como o Brexit afetou a Europa e como o ativismo político pode ajudar a mudar o mundo. garota insultada , críquete de Anderson .

Ativismo Político
Brühl disse que ele é um ativista político e que ele acredita que é importante que as pessoas se envolvam na política. Ele disse que ele acredita que é importante que as pessoas se informem sobre os assuntos políticos e que elas votem nas eleições. Ele disse que ele acredita que é importante que as pessoas se envolvam na política para que elas possam ter um impacto positivo na sociedade.

Brühl disse que ele acredita que é importante que as pessoas se envolvam na política para que elas possam lutar por aquilo em que acreditam. Ele disse que ele acredita que é importante que as pessoas se envolvam na política para que elas possam fazer a diferença na sociedade e para que elas possam lutar por aquilo em que acreditam.

Brexit
Brühl disse que ele é contra o Brexit e que ele acredita que o Brexit será prejudicial para a Europa. Ele disse que ele acredita que o Brexit será prejudicial para a economia da Europa e que ele acredita que o Brexit será prejudicial para a livre circulação de pessoas na Europa. Ele disse que ele acredita que o Brexit será prejudicial para a união europeia e que ele acredita que o Brexit será prejudicial para a paz na Europa.

Brühl disse que ele acredita que o Brexit será prejudicial para a Europa e que ele acredita que o Brexit será prejudicial para a economia mundial. Ele disse que ele acredita que o Brexit será prejudicial para a livre circulação de pessoas no mundo e que ele acredita que o Brexit será prejudicial para a paz mundial.

Conclusão
Daniel Brühl é um ator alemão que tem trabalhado em filmes de todo o mundo. Ele disse que, como um ator alemão, ele frequentemente é tipificado como um alemão nazista. Ele disse que ele é um ativista político e que ele acredita que é importante que as pessoas se envolvam na política. Ele disse que ele é contra o Brexit e que ele acredita que o Brexit será prejudicial para a Europa e para o mundo.
Para saber mais sobre Daniel Brühl e sua carreira, leia esta entrevista da The Guardian ou veja a sua biografia sem IMDb.