3 marcas de estilo de ciclismo que todo homem moderno precisa conhecer
Andar de bicicleta deixou de ser apenas um esporte, passou a ser um estilo de vida. Com o surgimento da cultura do ciclismo, o estilo do ciclismo se tornou uma parte importante do guarda-roupa do homem moderno. De Rapha a Café du Cycliste, estas são as três marcas de estilo de ciclismo que todo homem moderno precisa conhecer.
Rafa
Rapha é uma marca britânica de roupas de ciclismo que se tornou sinônimo de estilo de ciclismo. Fundada em 2004, a Rapha tornou-se líder em moda de ciclismo, oferecendo uma variedade de roupas de ciclismo elegantes e funcionais. De camisas clássicas a jaquetas modernas, a Rapha tem algo para cada ciclista.
Café do ciclista
Café du Cycliste é uma marca francesa de roupas de ciclismo que se tornou popular entre os ciclistas de todo o mundo. Fundado em 2010, o Café du Cycliste oferece uma variedade de roupas de ciclismo elegantes e funcionais. De camisetas clássicas a jaquetas modernas, o Café du Cycliste tem algo para todos os ciclistas.
Assos
Assos é uma marca suíça de roupas de ciclismo que se tornou popular entre os ciclistas de todo o mundo. Fundada em 1976, a Assos oferece uma variedade de roupas de ciclismo estilosas e funcionais. De camisetas clássicas a jaquetas modernas, a Assos tem algo para todos os ciclistas.
Escolhendo o Estilo de Ciclismo Certo
Quando se trata de escolher o estilo de ciclismo certo, é importante considerar seu estilo pessoal e o tipo de ciclismo que você pratica. Se você é um ciclista de estrada, deve procurar roupas de ciclismo que sejam leves e respiráveis. Se você é um ciclista de montanha, deve procurar roupas de ciclismo que sejam duráveis e protetoras.
Conclusão
De Rapha a Café du Cycliste, estas são as três marcas de estilo de ciclismo que todo homem moderno precisa conhecer. Seja você um ciclista de estrada ou mountain bike, essas marcas oferecem roupas de ciclismo elegantes e funcionais que o ajudarão a se sentir e se sentir melhor. Para mais informações sobre estilo de ciclismo, confira este guia da Bicycling Magazine e este guia da Cycling Weekly.